quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Los Hermanos – Turnê em 2012!

Acho que ninguém esperava por essa! Mas a notícia é quente! Ontem, 16/11, Bruno Medina divulgou em seu blog Instante Posterior que em 2012 haverá turnê dos Los Hermanos. Segundo o músico, não será uma turnê extensa, mas adiantou algumas cidades onde a banda tocará: Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

As ultimas apresentações da banda foram em março de 2009, quando se reuniram para abrir os show do Radiohead no Brasil, e ano passado, quando aconteceu uma mini-turnê em 2010 no Nordeste e uma performance em outubro no Festival de Músicas SWU, em São Paulo.

Os shows serão entre abril e maio, para comemorar os 15 anos da formação da banda. Maiores informações serão divulgadas ainda no blog do músico, bem como seu twitter e na página oficial da banda no Facebook.

Agora é ficar de olho na divulgação da venda dos ingressos. Abraços!

Um comentário:

  1. Pronto, seu chato!!! Los Hermanos é o q há de melhor!!! Com certeza vou querer ir no show!! Pronto, falei!!! Esse meu irmão é muito chatinho mas tenho uma amor por ele q ele nem imagina!!! Bjos, gato!

    ResponderExcluir